quarta-feira, 10 de junho de 2015

connecting...



A cerca de 3 semanas, tive 2x a mesma experiência. Do nada, e de forma gradual me senti perdendo minha identidade e me reintegrando ao todo(universo, deus, luz, a força, brahman ???). A medida que eu relaxava e esvaziava minha mente eu ia me sentindo sendo absorvido pelo universo, mas ao mesmo tempo “morrendo”, perdendo minha identidade, deixando de ser eu.
Apesar de ser uma ótima sensação e trazer lembranças de uma grandeza já vivenciada e esquecida, a ideia de “deixar de existir”, SER TUDO E NÃO APENAS UM, me causou um certo receio e abortei as duas experiências. Como abortei a experiência ? - apenas firmei o pensene(PENsamento/SEntimento/eNErgia!) em mim.
Se foi por apego ao ego ou não que cancelei as experiências eu não sei. Mas sei que as vezes somos pequenos - limitados - demais para lidar com experiências que estão além da nossa capacidade de compreensão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial