quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você está preparado para morrer ?



Você está preparado para morrer ?
O que te impede de cruzar a linha ?

Estava eu cochilando depois do almoço quando ainda acordado, porém quase dormindo, provavelmente eu estava no estado hipnagógico, quando me veio a sensação que a hora de eu morrer tinha chegado.

Quando percebi isto, não tive dúvida que a hora tinha chegado, então de forma instintiva “me desloquei”, ou melhor, recolhi tudo que era eu para a parte de trás do cérebro – sorry, não dá para explicar melhor isto – e então senti que o processo tinha começado.

Menos de 2 segundos depois, me veio o pensamento:
- pow, mas se eu ir embora agora e o meu pai e a minha mãe ?
- acho que eles não vão gostar... acho que não estão preparados pra isto... eles vão ficar tristes...

Senti então que o processo começou a ser desfeito – rollback ahhahahah –

Mas ai comecei a ter os seguintes pensamentos(a milhão...):
- ah, mas foda-se...
- preciso ir...
- preciso continuar...
- preciso ir embora, isto não tem jeito, fazer o que, é o preço...

Mas não deu mais certo,o processo de rollback já tinha sido iniciado, eu sentia que estava voltando ao estado anterior, bem lentamente.

Então acordei, continuei minhas tarefas e estou agora aqui, de boa, tranquilo e com um sentimento de paz profunda.

Mas ainda me pergunto, e se eu não tivesse exitado, será que eu teria morrido, ou será que teria tido apenas uma projeção astral ?

Pelo menos aprendi na prática uma lição que já sabia na teoria:
Quando chegar a hora, só pense em deus e vá, sem olhar para trás.

E quem quer que, na hora da morte, deixe seu corpo, com a lembrança exclusiva em Mim, imediatamente alcança Minha natureza. Quanto a isso, não há dúvida. (BG 8.5)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial