segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia



Sim, eu sei..., o texto a seguir parece ser besta e com um conteúdo new age típico daqueles power points que recebemos como spam.

Parece mais uma receita para o conformismo e tal, mas sério, ali entre aquelas palavrinhas inocentes existem conceitos super complexos, que a maioria não conseguiria entender se fossem passados de forma direta.


As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

A primeira diz: "A pessoa que vem é a pessoa certa".

Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.

A segunda lei diz: "Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido".

Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa…” ou "aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.

A terceira diz: "Toda vez que você iniciar é o momento certo".

Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem.

E a quarta e última afirma: "Quando algo termina, ele termina".

Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.

3 Comentários:

Blogger Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui. Muto interessante. Gostei. Apareça por la. Abraços.

14 fevereiro, 2012 13:08  
Blogger ScorpionAngel disse...

Bacana. Nunca pensei assim...

24 fevereiro, 2012 02:23  
Anonymous Anônimo disse...

Eu preciso mandar essa quarta pro meu ex....

20 julho, 2013 07:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial