sábado, 28 de janeiro de 2012

Diary Of Dreams




Estava eu lendo o primeiro livro da série “A saga dos capelinos”, quando após ler o trecho seguinte me lembrei de um sonho que tive há muito tempo atrás:

"....As raças predominantes era os azuis de onde se destacavam os hurukyans, os verdes que eram uma variante dos azuis, os púrpuras que apresentavam variações desde o vermelho forte até o marrom escuro e, finalmente, a raça mais estigmatizada, os cinzas, que eram baixos para os padrões ahtilantes, medindo em torno dos dois metros...."


Quanto eu ainda era criança tive o seguinte sonho:

Lembro que eu esta num lugar meio desértico com pequenas elevações tipo dunas, mas não eram de areia e sim de terra seca. Tinha também um vento constante que varria o solo fazendo com que a poeira ficasse suspensa além de uma vegetação bem rala e rasteira.

Fui em direção a uma tenta pequena, feita de um material que parecia lona de caminhão, toda remendada, parecia que era uma moradia e não um abrigo temporário.

Lá encontrei duas criaturas que eu senti que já as conhecia. Elas eram um pouco mais velhas do que eu, as duas eram femininas, mas eram uma espécie de ET meio parecido com os da raça gray, mas um pouco mais com cara de humanos, com olhos proporcionais, nariz, etc... uma tinha cor mais azulada e a outra mais para o roxo.

Eu falei:
- Nossa, vocês estão ai é..., achei vcs!

Elas deram uma risadinha meio envergonhadas e então eu as beijei - nós nos conhecíamos -, e comentei brincado que o beijo de uma tinha gosto de morango e o da outra de outra fruta que não me recordo.

Foi um comentário/brincadeira bem infantil mesmo, compatível com minha idade... elas entenderam e riram meio envergonhadas/retraídas .

Só me recordo disto...

Como o próprio autor desta série relatou, sua obra é um romance, ficção, não tem nada a ver com supostos fatos verídicos mas é interessante notar como esta viagem dele em algum ponto parece com a minha viagem...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial