sábado, 26 de março de 2011

Sou macho, porra!



Uma vez comentei com uma amiga, numa destas conversas de botequim, que os homens hoje tem vergonha de assumir sua masculinidade. Parece ser até politicamente incorreto bater no peito e dizer:
- Sou macho, porra!

E não é que existe mais pessoas que pensam como eu:


Deixe o BIGODE crescer e una-se ao movimento pró-masculinidade
No início do século passado os homens usavam bigode. Mais do que um símbolo de status, o bigode simbolizava honra e virilidade. Era ostentado pelos homens do passado que eram machistas, justos, trabalhadores e honrados. Enfim, homens de bem! Homens que, ao contrário dos de hoje, tinham orgulho de serem o que são e valorizavam sua masculinidade.
Infelizmente, hoje os homens cada vez mais estão se androgenizando. Não honram mais as bolas que carregam e, independente da opção sexual, tem vergonha de seu próprio sexo. Esses metrossexuais moderninhos tem horror e nojo de suas próprias barbas e pelos, passam creme no rosto e nas mãos, se depilam, assumem uma postura feminista (não existe nada mais desonrado do que um homem que se diz feminista) e agem como se existisse alguma culpa em nascer homem.

Infelizmente, como todo homem honrado sabe, os valores do mundo cada vez mais são distorcidos por 3 pilares malignos:
- Feminismo
- Politicamente Correto
- Modismo

Por essa razão, resolvi iniciar um movimento pró-masculinidade e convocar os homens honrados para que se unam ao movimento usando um bigode no mês de novembro.


Por que bigode e não barba ou cavanhaque?
Barba e cavanhaque ainda são muito usados hoje. É comum vermos homens de barba ou cavanhaque. É uma coisa socialmente aceita. O bigode já é mais raro de se ver. Não é mais socialmente aceito. Homens com bigode são mau vistos pela sociedade. Mulheres dizem que não gostam, que é feio etc. Esse é o motivo. Também porque os homens honrados do passado em sua maioria usavam bigode e não barba ou cavanhaque.
Ao deixar um bigode você estará provando para todos que sua masculinidade é mais importante do que a opinião de terceiros e até mesmo do que as mulheres acham de sua aparência. Deixar um bigode hoje significa estampar no rosto a afirmação de que sua masculinidade é mais importante do que a opinião de mulheres e do que a possibilidade de levá-las para cama. É assim que um homem honrado age. Ele coloca sua masculinidade e sua honra acima de tudo.
Caso queira participar do movimento deixe um comentário aqui. Se for blogueiro, divulgue o movimento em seu blog e colocarei o link para seu post aqui. Assim que deixar o bigode divulgue sua foto e use-a como avatar.
Homens, sejam homens! Orgulhem-se de vossa masculinidade e deixem o bigode crescer! Lembre-se: Não há nada mais másculo, honrado e viril do que um bigode. E não se preocupem com o fato das mulheres não gostarem… Sua masculinidade é mais importante do que a mera opinião de terceiros. Sem contar que elas apenas reclamam pra encher o saco. Na verdade as mulheres preferem homems de bigode. Qualquer mulher fica doida com um bigodão! Segundo Dick Masterson, não há nada mais excitante para as mulheres do que um bigode.


6 Comentários:

Blogger Nanda Assis disse...

ameiii, apoioooo.

bjos...

25 abril, 2011 15:01  
Blogger Maria Luísa / /Louíse Coutti disse...

ha ha ha como demorei tanto tempo pra achar esse blog???
seguindo =]

26 abril, 2011 13:32  
Anonymous Anônimo disse...

ei babaca! ao acaso, teu blog me atenção obre bigodes.. vc é só mais um idiota de opiniao própria querendo desabafar pela web..mas vamos lá. eu concordo com vc que um homem nao precisa ser fresco ao ponto de se se depilar inteiro parecendo uma femea..mas vc dizer que usar bigode é coisa pra homem..hahaha! por favor colega! vc precisa estudar mais!..a barba de uma homem, de um verdadeiro homem nasce por inteiro! o resto é invenção humana! homem nao usa barba, homem TEM barba..é primitivo..é animal..é proprio dele..os antigos que usavam bigodinho - guarda ranho,eram os metrossexuais da época..entao babaca, assumir sua masculinidade é vc assumir o que um homem é naturalmente..ou seja, o que nasce e cresce nele. nenhum homem desenvolve só bigode é toda a barba. natureza é perfeita..o "homem vai lá e envaidece tudo" pense nisso camarada! se bigode fosse sinonimo de macheza, o mercury nao era viado! e se corpo peludo fosse sinonimo de macheza..nao existiria tanto ator porno comendo um monte de mulher gostosa! acorda pra vida mané!

09 janeiro, 2012 00:07  
Blogger Das Schweigen disse...

Olá Anônimo!, acho que vc não entendeu o texto. Leia novamente, umas 10 vezes! =)

Só pra te ajudar um pouquinho, leia com atenção a primeira frase da seção "Por que bigode e não barba ou cavanhaque?"

Não vou apagar seu comentário, OK !? - apesar dele ser mal educado, mostra que vc se atrapalhou ao interpretar o texto, rssss

10 janeiro, 2012 15:34  
Blogger Adriana Pedrenho disse...

Eu nem ia comentar nada.... post velho... eu notoriamente estou aqui pq tava fuçando a net e resolvi dar uma espiada.
Quando eu comecei a ler me veio mesmo a sensação de que não importa se usa-se ou não bigode, barba ou seja lá o que for pra agradar a alguém, mas sim para agradar a si próprio. Usar para desagradar seria mais incompreensível ainda.
Ao ler o post de tomeio esculhambado do Sr. Anonimo, preciso dizer que vc tb não entendeu o que ele quis aquele. Os homens machos mesmos eram de uma época em que não se usava bigode, mas sim barba. Até que veio a MODA de usar bigode. E não era nada mais que uma modinha. E por isso Anônimo comparou os usadores de bigode com metrossexuais da época. Na minha opinião, o uso de bigode dá um ar de gay. Talvez tenha sido o fato do Fred Mercury ter usado aquele bigodão sendo tão boiola.
Pra mim o valor de um homem não está na barba ou no bigode que usa, mas nas suas atitudes, comportamento, crenças e valores.

20 julho, 2013 08:27  
Blogger Das Schweigen disse...

...Pra mim o valor de um homem não está na barba ou no bigode que usa, mas nas suas atitudes, comportamento, crenças e valores...

sure!

20 julho, 2013 11:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial