terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Feliz Aniversário, Gwen!

Depois do presente que recebi ano passado, minha responsabilidade aumentou. Chamei uns amigos e gravei um vídeo caseiro, mas o resultado não me agradou:


Tentei apelar para vídeos da infância, mas também não gostei do resultado. A aniversariante estava muito tímida, nem conseguiu apagar a velinha direito:


E também pensei em usar meus dotes artísticos para fazer a homenagem, mas o resultado ficou muito chocho:


Então procurei a ajuda dos profissionais: chamei o Fab Four. O resultado ficou muito bom:


Mas me lembrei que ela gosta mesmo do David Coverdale. Telefonei, mandei e-mail e fiz o diabo, mas não consegui que o cara acertasse o nome dela. Acho que ele ainda não se recuperou da farra dos anos 70.


Aí tive uma grande ideia: falei com uns velhos amigos e eles concordaram em fazer uma pequena alteração no estabelecimento comercial deles em homenagem à minha amiga. Gostei do resultado:


Parabéns, Gwen!

Que Deus te abençoe, e sempre ilumine os seus caminhos.

Do seu sempre amigo,

Underdog

2 Comentários:

Blogger Das Schweigen disse...

Isto sim que é desejar parabéns para uma pessoa!

Nada a adicionar ao post, parabéns gwen.

25 fevereiro, 2009 17:19  
Blogger Gwen disse...

Under! Fiquei sem palavras! Nunca ganhei um presente tão elaborado.

Obrigada!

01 março, 2009 10:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial