segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Skavurzka!!!

As pessoas acham normal, mas se levassemos um dos nossos antepassados a um salão de beleza hoje, ele dificilmente diferenciaria de uma câmara de torturas... Manicures e seus alicates afiados. Cabelereiras e suas pinças para sobrancelhas! Depiladoras e suas ceras...Ah, a cera!!!!!


Parecia uma visita inocente à esteticista. Eu faria um pacote básico de drenagens linfaticas e voltaria pra casa ilesa, e com menos celulite. Mas... o pacote previa uma avaliação e sessao de drenagem "gratuitas".



Saldo:


10 sessoes de ultrassom

06 sessoes de drenagem linfática e;

06 sessões de corrente russa



Bem que o nome devia ter me alertado... Nada relacionado com a Russia deve ser boa coisa: roleta russa, montanha russa, salada russa... Mas eu teimei e resolvi fazer a tal da corrente russa. Talvez fosse só uma oração pelas almas torturadas pelo comunismo...




Fiz a drenagem e o ultrassom muito bem, mas hoje foi o dia da "roleta russa". Se tem uma coisa que eu odeio é tomar choque. Só vi a mulher preparando os eletrodos (que deviam medir uns 5x5 cm cada): ela pegava dois algodoes, molhava, colocava no eletrodo e colava em mim. Fez isso com uns 12! Passei 30 minutos tomando choques e imaginando por que diabos eu comi tantos Sonhos de Valsa... Ui!



Olha a situaçao:



Bom... acho que ninguem questiona o poder embelezador das técnicas de tortura, mas que não e fácil ser mulher... Pior que nem dá pra desejar ser cachorro na próxima encarnação. Os pet shops estão indo pelo mesmo caminho.


do svidaniya

2 Comentários:

Blogger Das Schweigen disse...

Ah, mas o sacrifício vale a pena.
Não existe nada melhor para um homem chegar e ver sua mulher toda arrumada, cheiroso... super feminina ;)

mesmo que ele não note q vc fez escova no cabelo =)

22 janeiro, 2009 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

Uma vez, há alguns anos, questionei uma amiga que usava aparelho nos dentes. A resposta dela: No pain, no gain. Quem seria esta amiga...

07 fevereiro, 2009 17:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial