segunda-feira, 22 de setembro de 2008

buuuuu



... e de repente eu despertei, ainda estava meio ‘bebado’ pois tinha acabado de acordar, mas o cérebro estava funcionando a 1.000, então senti que tinha alguém na minha cama, então meu cérebro agora quadricore e funcionando num clock acima do normal começou:


- meu, tem um cara do meu lado
- tem um cara na minha cama!
- ai, caralho!, quem será que está na cama ?
- deve ser um assediador, ahahahahha, rssss, caralho, porra, tem um cara aqui
- como este cara entrou ?
- estou ouvindo a respiração dele, tem um cara aqui do lado, ai caralho
- porra, ta dando medo, o ar da respiração ta batendo na minha cara
- pó, em pra chegar mais pra lá, to na beirada da cama, porra
- ahahaha, rssssssss
- da pra ouvir a respiração do cara, aqui bem no meu ouvido
- da pra ouvir a respiração dele aqui do lado, ele está deitado ao meu lado!!!!
- ai, porra!!!!
- ieeeuu, hauhuahuaua


Um ar gélido começou a subir pela minha coluna, o medo tomou conta de mim, a esta altura eu já estava é mais que me cagando de medo, (mas também em paralelo tendo pensamentos que riam de tudo aquilo), as minhas costas já tinham congelado de medo e então comecei a deslizar para o lado, como se estivesse sobre a ação de um raio trator visto em filmes, em direção daquela respiração.

Cada vez mais, o medo aumentava enquanto eu me aproximava do cara e então quando finalmente parecia que eu estava dentro dele, eu puxei o ar junto com ele, num sincronismo perfeito, como se tivesse assumido meu corpo novamente.

E então ‘acordei’, dando boas gargalhadas da minha covardia e inexperiência...


ps.: não sou usuário de qq tipo de droga e não sou doido (bom, pelo menos acho que não sou, rssss)


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial