terça-feira, 15 de abril de 2008

O problema do Joãozinho


Certo dia a professora do Joãozinho notou algo peculiar nos desenhos dele, Joãozinho apesar de exibir um talento sem igual para o desenho só utilizava lápis de cor preto.

Intrigada com a situação resolveu chamar a mãe do menino e então o seguinte diálogo teve inicio:

- ..... como a senhora pode notar ele desenha muito bem em relação as crianças da mesma idade, porém ele só utiliza lápis de cor preto.
- É verdade, estou vendo, realmente não sei o que pode estar acontecendo, em casa está tudo bem.
- Acho que seria conveniente encaminhar ele para a psicopedagoga da escola, o que a senhora acha ?
- Tudo bem.

E então Joãozinho foi encaminhado a psicopedagoga e esta nada encontrou. Joãozinho então foi encaminhado ao psicanalista, psicólogo, psiquiatra e todos eles não encontraram nada.

A professora então resolveu conversar com Joãozinho e perguntou:
- Joãozinho, pq vc só desenha com lápis preto, qual é o problema ?
- O problema professora, é a minha perna.
- Sua perna, como assim ?
- Sim, minha perna, sempre qd a senhora manda agente fazer desenho todo mundo sai correndo na minha frente e só sobra o lápis preto pra mim.

2 Comentários:

Blogger Prós disse...

hahaha... essa com certeza vai entrar nas minhas aulas de análise de sistemas.

16 abril, 2008 01:02  
Blogger Das Schweigen disse...

hauhauhau eu ouvi esta numa aula de sistemas operacionais!!!

16 abril, 2008 08:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial