domingo, 16 de março de 2008

Alone in the Dark



+ facil q se lamentar eh fazer do lamento do proximo o seu tb...


Hoje é daqueles dias que são um misto de tudo. Um misto de felicidade e alegria, com um misto de desânimo e tristeza.

Mas acima de tudo é o sentimento de solidão que voltou. Hoje fiz tudo sozinho. Parti de casa sozinho. Corri a cidade sozinho. Passei por lojas sozinho. Não tomei o pequeno-almoço porque estava sozinho. Voltei sozinho.

E agora que aqui estou, sinto-me sozinho. Sim, podia sair. Mas para estar sozinho, aqui é suficiente. Há palavras que me ressoam nos ouvidos e que não se esquecem. «Sozinho» é uma delas.

E a verdade é que hoje quebrei novamente. Angústia emocional.


«Tenho saudades de momentos que nunca mais vou encontrar. A vida talvez seja só três dias e eu quero andar sempre devagar.»


fonte (http://avessodosponteiros.wordpress.com/2007/07/27)

1 Comentários:

Blogger Prós disse...

Estar só, nem sempre é ruim. Pelo menos você sabe em quem pode confiar...

25 março, 2008 02:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial