terça-feira, 17 de julho de 2007

Acidente?

Depois das notícias do acidente em Congonhas, comecei a assistir à CNN. Não deu outra, também era destaque lá. O curioso é que o enfoque da transmissão era outro: a perplexidade dos americanos em verem um aeroporto (definido como "small facility") no meio da cidade (com direito a mapa by Google Earth). Quando será que esta discussão será levantada por aqui?

2 Comentários:

Blogger Gwen disse...

Hj recebi pelo menos duas correntes pra colocar uma porra de uma florzinha no MSN em sinal de luto.
Luto totalmente desnecessário se tivesse gente competente controlando a coisa. De um lado, puxam as empresas aéreas que não querem o aeroporto fechado. Do outro, os técnicos que dizem que não há condições pq a pista foi liberada sem o "grooving". Soma-se isso a controladores, aeroporto no meio da cidade, e São Pedro. Claro! A culpa é de São Pedro! Como eu nao pensei nisso antes.
Que eu saiba, ele nao acessa o MSN e nem que todos os usuários coloquem a flor lá, ele verá.

18 julho, 2007 21:56  
Blogger Das Schweigen disse...

hahauauhuaa, puts... nao consegui ficar triste qd vi akele resto de aviao dentro do predio em chamas, sei la... destino, karma, estas coisas... mas uma coisa foi foda, juntaram todos parentes e conhecidos das supostas vitimas numa sala e começaram a ler uma lista maldita, tipo chamadinha ordinaria de escola com o nome das pessoas que haviam morrido, foi horrivel!, lembro de uma cara que berrou qd ouviu o nome da namorada que acabara de morrer, soh lembro disto pq desliguei a tv em seguida...

20 julho, 2007 18:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial