quarta-feira, 20 de junho de 2007

Back on the Chain Gang

Estava louca pra voltar a escrever, achava que era o tempo que não permitia. Dizem que o tempo é a coisa mais democrática no mundo: o dia tem 24h para todos. Se vc não tem tempo é sinal que não está sabendo usar sua quota.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo todo e a desculpa pra eu voltar a escrever é esse "maravilhoso" indicador da Last.fm que diz quais os artistas que eu mais ouço. Para quem não sabe, esse blog nasceu pq eu conheci o Underdog em um grupo que trocava letras de música. O Under ainda faz isso. Eu é que parei com tudo... pq alguém tem que trabalhar... rs...

Vamos ver se consigo continuar a escrever. Isso era minha válvula de escape. Todo meu veneno ficava aqui e não atingia as pessoas que eu gosto.

Enquanto isso, fiquem de olho no indicador. Se a banda mais tocada for Whitesnake, podem se preocupar... nao vou ter muito o que escrever aqui.... estou nas nuvens ;)

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Whitesnake 123 vezes, até tudo bem.
Mas Dire Straits e Smiths não combinam com você.

Beijos!

29 junho, 2007 21:36  
Anonymous Anônimo disse...

Ah, obrigado pela parte que me toca. Ainda estou fingindo que trabalho melhor que o meu chefe fiscaliza.

29 junho, 2007 21:38  
Blogger Prós disse...

Continue com o Whitesnake... continue..
hehe.. beijo

30 junho, 2007 02:30  
Blogger Gwen disse...

Hahaha... sabia q vc ia gostar.

Qto às músicas, essa é a contagem total desde que eu entrei no site. Coincidiu com eu baixar a discografia do Whitesnake e só ter Smiths no micro do trabalho. Mas eu gosto mto de Dire Straits. Assim q tiver um tempinho, levo pra lá. :)

30 junho, 2007 09:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial