domingo, 5 de junho de 2005

Farra

Ultimamente ando abusando. Fui para happy hours desde quarta-feira (a semana foi estressante, dá um desconto!). Na sexta, emendei happy hour com bilhar e balada. Quando não quero pensar onde ir, vou ao Madame ou ao Morrison. O Madame continua o mesmo. Como diria a Sol, as pessoas conversam com vc com a mesma boa vontade de velhinhas no ponto de ônibus. O pessoal lá é muito legal (exceto aos sábados, onde eles ficam mais "legais" =oP). Só vi um banheiro tão preto no Habib's da Liberdade. Toda a louça, mais azulejos e tudo q vc possa imaginar é preto! Lá faz sentido, mas no Habib's é meio estranho.

Mas voltando ao assunto... estou me divertindo muito. Pena que estou dormindo demais no final de semana. :D

1 Comentários:

Blogger Gwen disse...

Hummm... melhor eu não dizer nada. Não quero ficar filosofando.

09 junho, 2005 22:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial