terça-feira, 24 de maio de 2005

Péééééssimo!!!!!

194 km de congestionamento! Novo recorde do ano! Levei 90 min pra percorrer um trecho que normalmente faço em 20 min! A terra da garoa mal suporta uma... quanto mais uma chuva como a que caiu quase o dia todo. 65 pontos de alagamento e um deles, claro, bem na frente do prédio onde trabalho.

A V. Olímpia é a cara de São Paulo. Foi crescendo rapidamente, sem planejamento. Prédios lindos e nas ruas, nenhuma infra-estrutura. Não há calçadas (muito barro!), lojas (de qualquer tipo: roupas, farmácias, qq coisa!!!!!!), nada! Só os prédios e restaurantes que cobram os olhos da cara! Há também as baladas, mas eu me recuso! É o lugar onde tem trânsito até de madrugada.

Nada mal para uma semana que começou com um BELO elogio:

- Vc está mais magra.
- Sério?
- Sim... sua barriga ficava pra fora dessa calça!

GGGGGGRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma das minhas frases de efeito: Quem fala o que quer, ouve o que não quer!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AUEAUEAUEAUEAUE!!!!
Ainda bem que vc estava de carro...
Comigo aconteceu a cena clássica:
Poça d'água + carro em alta velocidade + loira burra andando próxima à rua, rs, rs, rs....
Comédia, viu!!
Hj não deu nada certo, hehe

25 maio, 2005 00:34  
Anonymous Anônimo disse...

Pior fui eu.

Dentro do carro, transito para subir a ponte, fumando cigarro, janela aberta, passa o caminho feito uma louca. Alguem sabe onde posso fazer higienização ?

25 maio, 2005 09:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial