segunda-feira, 16 de maio de 2005

No pain, no gain

Sobrevivi à minha primeira aula de judô. Não sinto mais as pernas... ai! Não sei se é pior não senti-las ou se será pior amanhã, quando sentirei cada músculo delas.

Mas é assim mesmo... Todo esse esforço valerá a pena. Vou recuperar coisas que eu perdi quando parei de me exercitar: uma barriga que possa ser vista (apesar de branca!!!), condicionamento físico, disciplina, pouca ansiedade e estratégia. Estou bastante contente. Acho que encontrei o esporte certo. :)

Vou encerrando por aqui. Muita transpiração e pouca inspiração.

1 Comentários:

Blogger Gwen disse...

Vão sofrer mesmo... mas não vou bater em ninguém. Só estou mais desconfiada que o normal. Acontece quando a gente toma um tombo, depois passa.

Nao sei quando tiro essa tralha... só espero que seja logo.

19 maio, 2005 15:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial