domingo, 15 de maio de 2005

Introspecção

Querido diário,

Como diz meu amigo Kiss: "Cada cão tem seu dia.". E hoje foi o meu. Meu pai é muito atrapalhado (aliás... adivinhem de quem eu herdei esse dom). Perdeu a chave do carro. Foi o almoço pro saco! Almocei sozinha. Minha irmã também. Em outro restaurante. Ele combinou com cada uma em um restaurante diferente. E não pára por aí. Ficou incomunicável pq não ouvia o celular... A outra irmã ficou uma pilha de nervos e o deixou na mão. Quem vê pensa q foi alguma desculpa esfarrapada pra sair de uma encrenca, mas ele eh atrapalhado meeeesmo! Eu mesma já perdi a chave do carro... a chave de casa... crachá... nas piores horas! E depois ele diz que minha irmã pequena que não tem memória. Projeção é fogo!

Bem... vou deixar de falar sobre o que eu não posso mudar. Até me divirto com as trapalhadas do meu pai. Rendem bons finais de semana. :D

Cometi umas asneiras... e coincidentemente agora, tenho a chance de repará-las. Passei o sábado pensando numa solução e não a encontro. Nem fui pra balada por isso. Tico e Teco estão trabalhando muito, mas não sei. Estou confusa. Muitas variáveis... e é pequena a parcela de probabilidade de cada uma. A vida não é um jogo de Xadrez, mas eu só sei viver como se fosse. Preciso desencanar mais.

Tchau, diário. Cuide-se... e diga ao Underdog que escreva mais.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"Querido Diário:

Se algo pode dar errado, dará;
Desgraça pouca é bobagem;
Sorria, amanhã será PIOR;"

Hahahahahahahahahahahaha
Fala sério, meu.....


O que aconteceu?

15 maio, 2005 17:44  
Blogger Gwen disse...

Nada. Nada acontece. Esse é o problema.

15 maio, 2005 18:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial