quarta-feira, 18 de maio de 2005

Desenterrando...

Nos próximos dias, vou postar algumas músicas que eu gostava de cantar quando era criança. Coitada da minha mãe! Ficava ouvindo o dia todo o refrão de cada uma delas (eu era pequena demais pra me lembrar da música toda, hehehehe). Pensam que é fácil?


Magazine - Sou Boy

Composição: Kid Vinil

Acordo 7 horas
Pego ônibus lotado
Entro 8 e meia chego sempre atrasado
Sou boy, eu sou boy, sou boy

Atento 8 e meia tenho que bater o cartão
Mal chego na firma tenho serviço de montão
Sou boy, eu sou boy, sou boy

Ando pela rua pago conta pego fila
Vou tirar xerox e batalho por uma pila
Sou boy, eu sou boy, sou boy

Na hora do almoço minha fome é de leão
Abro minha marmita e o que...só feijão
Chega o fim do mês com toda aquela euforia
Todos ganham bem e eu aquela porcaria
Sou boy, eu sou boy, sou boy

E logo chega a tarde estou com pressa de ir embora
Meus pés estão doendo e os meus calos estão pra fora
Sou boy, eu sou boy, sou boy

Bate 5 e meia chega filas infinitas
ônibus lotado cai minha mala minha marmita
Sou boy, eu sou boy, sou boy...



Abaixo, segue depoimento do Kid Vinil sobre a música:

20/20 Brasil

20/20 - Seu primeiro sucesso “Sou Boy” (1983) falava do cara que pegava ônibus, levava marmita. Como surgiu essa música?

Kid Vinil - A letra foi escrita por um office-boy chamado Aguinaldo e a música foi feita pelo guitarrista do Magazine Ted Gaz. “Sou Boy” retrata minha primeira profissão. Certo dia, um cara que trabalhava comigo me trouxe uma fita cassete com o Aguinaldo cantando a letra do Boy. Na hora curtimos muito e colocamos uma música. Virou todo aquele sucesso, que a gente nem esperava.

2 Comentários:

Blogger Gwen disse...

Sabe que assisti recentemente um "Pocket show" do Metro na FNAC da Paulista? Ela não canta mais como antes. "Nada ultrapassa a velocidade do amor... " ;)

Aguarde que a lista eh trash! Eu era uma criança difícil. Meu primeiro "disco" foi da Blitz. Só o segundo foi do "Balão Mágico" =oD

19 maio, 2005 10:21  
Blogger Gwen disse...

Tem coisas que só Copy & Paste faz para vc! ;-)

Eu evito pegar musicas desse site (não vou citar qual), mas era o unico que tinha a letra (pelo menos nas 3 primeiras páginas de resultados do Google). Mas isso não justifica minha falta de atenção.

20 maio, 2005 15:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial