sábado, 30 de abril de 2005

Habemus Hollywood Musicae

Para quem não entendeu o Latim improvisado, quero dizer que a hora tão esperada chegou!!! O Under me mandou os CDs com as músicas do Hollywood! Coincidentemente quando descobri que voltaram a fabricar Hollywood de menta! Huuuuummmm!!!

Under! Fiquei tão abalada que parecia uma criança! Não conseguia abrir a caixa. Não sei se pela emoção, falta de habilidade ou pelo restinho de febre que ainda me incomodava. Estou saindo de uma amigdalite braba.

Agora, eu vou cantar um trechinho da que vc achou pra Sol:

I'll remember, I'll remember
Now I've got to go
I'll remember, I'll remember
Oh I love you so


Sabem o que é mais curioso? Eu não sabia de uma coisa.... está logo abaixo, em vermlho!


Sometime during 1987

Phenomena II

People involved
Max Bacon (vcl); Mel Galley (gtr); Ray Gillen (vcl); Scott Gorham (gtr); Glenn Hughes (vcl); Leif Johansen (kbr); Neil Murray (bss); Toshihiro Niimi (drm); Michael Sturgis (drm); John Thomas (gtr); John Wetton (vcl); Kyoji Yamamoto (gtr).
Hughes sings lead on 3 tracks, viz. "Surrender", "Hearts On Fire" and "Double 6 55 Double 4...".

Albums & singles
Dream Runner [lp] : Europe 1987 BMG/Arista 208697
Dream Runner [cd; extra material] : Europe 1987 BMG/Arista 258697
Dream Runner [cd; extra material] : Germany 1996 KIOSK CMP 62021
Did It All For Love/Double 6 55 44... : Europe 1987 BMG 109475


Material from above appears on...
Phenomena 1985-1996 X [cd; compilation] : Uk 1996 Parachute Music CDAP005
Greatest Hits - The Voice Of Rock [cd] : Sweden 1996 Empire ERCD 1030

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

UNDERRRRRRRR!!!!!
Valew!!!!
Nossa, como eu amo essas músicas do Hollywood!!!!!

Valew, Gwen pela pesquisa em cima do Phenomena II!!! Vc sabe q eu sou louca por essa música, né?

SOL

30 abril, 2005 03:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial