quarta-feira, 6 de abril de 2005

Fiat Lux

É incrível como consegui me prender dentro de mim mesma. É como se minha personalidade tivesse ficado escondida em alguma gaveta na minha mente. E nessa semana eu percebi que consegui tirá-la de lá intacta.

Eu sou normalmente uma pessoa atrapalhada. Herdei isso do meu pai e da minha avó materna. E gosto de ser assim porque rio das minhas próprias trapalhadas. Acredito que rir do que lhe acontece de ruim é evitar que isso te afete. Hoje, depois de um dia “daqueles” de trabalho, me dirigi ao toilette. O piso antes dele é liso (ao contrário do resto da empresa que é forrada de carpete). Coloquei o pé neste piso e “plec!”. Quebrei meu salto! HAHHAA.... fazer o quê? Isso que dá comprar sapatos “Tabajara”. Ri pra caramba com quem ainda estava na empresa e fui embora. No caminho, uma amiga me ligou pedindo para encontrá-la. Ela teve aula vaga e quis aproveitar para colocar o tricot em dia. Pensei no ridículo de ir encontrá-la sem um salto, mas a essa altura do campeonato não considero mais o ridículo um fator determinante nas minhas decisões. =oP

Peguei-a na facu, andei um pouco com o carro e paramos em algum lugar que pudéssemos descer para conversar. Ela logo deu pela falta do salto e viu que ficaram uns parafusos dependurados na sola da bota. Eu a chamei carinhosamente de Pin boot. Claro! Ainda por cima, estava combinando com minha calça punk. Papo vai, papo vem... fiquei meio estressada e comecei a andar de um lado pro outro. Perecebi logo que estava mancando de uma forma ridícula. Aí, chutei com a perna que estava sem salto e.... Fiat Lux! O atrito dos parafusos com o concreto fizeram sair uma puta faísca! HAHAHA.... caimos na risada como duas idiotas! Ela falou: “De novo!” E novamente, a luz se fez! HAUEHAUHE.... Ela pediu a bota emprestada e ficou brincando... como uma criança! Finalmente ela disse: “Como as pessoas ignorantes são felizes né? Se tivesse um físico aqui, ele estaria tentando explicar esse fenômeno no lugar de rir conosco!”. Eu sei! Eu sou ridícula! Mas e daí? Eu sou feliz! Como não era há muito tempo.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

AUEAUEAUEAUEAUEAUE!!!!!

Não me faça dar mais risadas do que já dei....
Tomei banho pensando nas suas esporas mágicas, rs, rs

07 abril, 2005 00:54  
Blogger Gwen disse...

Opa!!!! Vc vai mandar mesmo!

Eu te mando o endereço por e-mail :D

07 abril, 2005 10:30  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo jeito devo tirar o nome do UNDER lá no link no meu blog, né?

13 abril, 2005 17:04  
Blogger Ever disse...

O Comment anterior foi meu...

13 abril, 2005 17:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial